Leilão Beneficente de Artes

em prol do Instituto Pró Visão

“A visão é um dos caminhos para que nossos trabalhos toquem a alma

Nani Isoppo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MUITO OBRIGADO A TODOS

Todos vocês, Artistas, Apoiadores Culturais, Imprensa, Colaboradores, Leiloeiro Roberto Gouvêa e amigos que contribuíram para que este evento fosse um sucesso, prestamos nossos mais sinceros agradecimentos. Nós (Alexandre Armellini e Alvaro Azzan), estamos lisonjeados por toda a dedicação e empenho apresentados por todos envolvidos. Pessoas que, na maioria, nunca tiveram um contato pessoal conosco, nos apoiaram, acreditaram, se esforçaram e provaram que juntos, há possibilidade de mostrar que a ARTE pode romper barreiras, aproximar distâncias, unir propostas artísticas diferentes, técnicas adversas e o mais importante; fazer o bem!

Apesar de uma chuva torrencial que desabou nos minutos que antecediam e se prolongaram durante o evento; convidados, imprensa e amantes das artes, todos puderam desfrutar de um encontro agradável, conhecer pessoas, artistas presentes, fazer contatos e -  se ajudaram o próximo no leilão - ser presenteado levando uma obra de arte para fazer parte de seu dia a dia.









Os objetivos foram alcançados e superamos todas as expectativas para que o benificiário escolhido, no caso a Pró-Visão (representada pela Srta. Marina Von Zuben e Dr. Robson dos Santos); realize as metas apresentadas ao público no início do evento. O montante arrecadado será investido no atendimento de algumas crianças com deficiência visual, cobrindo custos operacionais desses atendimentos, assim como também permitirá à Instituição adquirir duas telelupas (recurso óptico especial, utilizado na reabilitação visual de pessoas com visão subnormal).

Agradecemos mais uma vez do fundo de nossos corações.

Tenham todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Armellini & Azzan

Nenhum comentário: